Aconchegante Kitnet: Praticidade, Conforto e Segurança em uma Localização Privilegiada!

Avenida Bonifácio Viléla, Centro, Ponta Grossa - PR

Kitnet para alugar

Cód. 301226995 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Aconchegante kitnet: praticidade, conforto e segurança em uma localização privilegiada!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$600 /mês, 35m² de área e está localizado em Avenida Bonifácio Viléla, Centro, Ponta Grossa.

esta encantadora kitnet, perfeita para solteiros ou casais que valorizam praticidade e conforto. Com seus generosos 35m², este apartamento dispõe de um espaçoso quarto, sala, cozinha e um banheiro social. Localizado em um ambiente tranquilo e seguro, você encontrará aqui o refúgio perfeito para relaxar e se sentir em casa.

Além do aconchego, a localização deste imóvel é um dos seus pontos fortes. Com fácil acesso a transporte público, você estará conectado a todas as comodidades que a cidade oferece. Proximidade a comércios e serviços essenciais garante conveniência no seu dia a dia.

Não deixe escapar essa oportunidade única de morar em um lugar que combina conforto, praticidade e segurança. Agende agora mesmo uma visita e comece a desfrutar deste espaço acolhedor!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos