Acqua Caioba - Apartamentos na planta

Rua Valdir Muller, Caioba, Matinhos - PR

Apartamento à venda

Cód. 305952016 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 739.000

O imóvel "Acqua caioba - apartamentos na planta" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$739.000, 104m² de área total, 58m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Valdir Muller, Caioba, Matinhos.

Venha conhecer o seu novo lar em Caiobá! O Edifício Acqua Caiobá oferece apartamentos na planta com tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade.

Localizado a poucas quadras do melhor ponto da Praia de Caiobá, o condomínio conta com uma infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades.

Desfrute de momentos de lazer na piscina e solarium, no terraço gourmet ou no fire lounge. Guarde sua bicicleta com segurança no bicicletário, aproveite o Pet Place com seu animal de estimação e tenha acesso facilitado com elevador e vagas de acesso para PNE.

Os apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferecem uma sala de estar e jantar, cozinha em conceito aberto, banheiro, área de serviço e sacada gourmet com churrasqueira à carvão. Além disso, a infraestrutura para ar condicionado, beach box e o excelente padrão de acabamento com teto rebaixado em gesso e piso em porcelanato, além da fechadura digital garantem o conforto que você merece.

Não perca a oportunidade de adquirir o seu apartamento no Edifício Acqua Caiobá! A entrega está prevista para Dezembro de 2024 e oferecemos parcelamento da entrada direto com a construtora. Aceitamos carro como parte de pagamento, mediante avaliação.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens de morar no Edifício Acqua Caiobá. Seu novo lar te espera em Caiobá!

Fale conosco: (41) 3556-0828 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos