Alto padrão - Nova - em Condomínio

Estrada da Mina do Ouro, Santo Inácio, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 296282049 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Alto padrão - nova - em condomínio" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, 141m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Estrada da Mina do Ouro, Santo Inácio, Curitiba.

Santo Inácio - Em CONDOMÍNIO a 3 minutos do Parque Barigui e 4 minutos do Park Shopping Barigui, com fácil acesso a Rodovia do Café e restaurantes de Santa Felicidade, Decathlon, com todo o comércio vicinal no entorno e servido por diversas linhas de ônibus, fácil mobilidade à todas as regiões da cidade. Região de condomínios e residências de alto padrão.

CONDOMÍNIO

Constituído por apenas quatro unidades. Monitoramento por câmeras, muros altos com cerca elétrica.

RESIDÊNCIA

Estilo moderno, NOVA, excelente padrão de acabamento, com a área construída distribuída funcionalmente 141 m². 3 dormitórios (1 suíte com closet e sacada), living amplo para 2 ambientes com lavabo, cozinha americana conjugada a sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, ático de 27,00 m² com terraço, demais dependências. 2 garagens. Face norte. Quintal de 55,00 m² independente para cada unidade. NÃO GEMINADA.

ACABAMENTOS E BENFEITORIAS

Materiais de primeira linha, porcelanatos, metais, acabamentos em gesso, granitos. Forro de drywall no pavimento térreo, no ático e nos banheiros. Iluminação no pavimento térreo e banheiros (iluminação Led embutida no forro, conforme projeto).
Bancada em mármore com cubas esculpidas em todos os banheiros e lavabo.
Armários no closet da suíte (conforme projeto).
---------------------------------------
A descritiva e os valores podem ser alterados sem prévio aviso.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGENDE UMA VISITA AGORA E TENHA A GARANTIA DO MELHOR ATENDIMENTO ASSIM COMO TODO SUPORTE NECESSÁRIO PARA REALIZAÇÃO DO SEU SONHO.

SOMOS ESPECIALISTAS EM RESULTADOS -

Características da casa em condomínio:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos