Aluga-se Kitnet NOVA 38m² - Nova Rússia / Órfãs - Ponta Grossa

Rua Espírito Santo, Nova Rússia, Ponta Grossa - PR

Kitnet para alugar

Cód. 301621806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Aluga-se kitnet nova 38m² - nova rússia / órfãs - ponta grossa" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$850 /mês, 38m² de área e está localizado em Rua Espírito Santo, Nova Rússia, Ponta Grossa.

um lugar aconchegante e bonito?

Então você precisa conhecer esta kitnet incrível! Com 38 m², este espaço foi recentemente construído e possui um acabamento de qualidade, com tudo o que você precisa para viver com conforto.

A kitnet conta com um quarto, cozinha e sala integrados e um banheiro. Também possui espaço para veículos. Localizada em uma ótima região da cidade, a 50 metros do ponto de ônibus e a menos de 2 km do centro, da universidade central (UEPG), do Hospital e do Shopping.

E no valor do aluguel JÁ ESTÃO INCLUSOS a água, o Wi-Fi, IPTU e o condomínio, sem nenhuma taxa adicional. A única despesa extra é a conta de luz. Aqui você não terá surpresas no final do mês!

Se você é um estudante ou mora sozinho e busca um lugar simples e aconchegante e com excelente localização, não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esta kitnet incrível!

ALUGUEL RÁPIDO, sem fiador e LIVRE de burocracias. Sujeito a cadastro e aprovação de crédito.

ATENÇÃO: neste imóvel não é permitida a presença de animais de estimação, nem de crianças e nem fumantes :(

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos