Alugue ou Compre Casa em Jardim Catuai -- Apucarana-PR

Rua Jefferson Fernando Boiça, Jardim Catuaí, Apucarana - PR

Casa à venda

Cód. 300326028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Alugue ou compre casa em jardim catuai -- apucarana-pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$380.000, 159m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Jefferson Fernando Boiça, Jardim Catuaí, Apucarana.

casa possui 3 quartos, sendo um deles com escritório integrado e outro uma suíte. Conta com ar-condicionado em diversos cômodos para garantir o máximo de conforto. O portão eletrônico, equipado com um motor moderno e eficiente, oferece abertura e fechamento rápidos para maior segurança e praticidade.
A residência apresenta móveis planejados na maioria dos ambientes, proporcionando um excelente aproveitamento do espaço. Recentemente reformada, a casa tem todas as documentações de regularização em ordem. Além disso, conta com uma despensa e uma área de lazer com churrasqueira.
Um espaço adicional, que se conecta a um belo quintal com árvores frutíferas, proporciona um ambiente agradável e relaxante. A casa é bem iluminada, arejada e ventilada, garantindo um ambiente aconchegante.
A garagem ampla comporta diversos carros, e a família mora há 17 anos no local, comprovando a segurança e estabilidade da região. Com um terreno inteiro de 12 x 30 metros (360 metros quadrados), este imóvel oferece espaço e conforto para toda a família.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos