Locação de Apartamento Zona 07 - Rouget Village

Zona 2, Maringá - PR

Apartamento para alugar

Cód. 041084821 - Atualizado há mais de 1 mês

4 Dormitórios

PREÇO SOB CONSULTA /Mês

CONDOMÍNIO R$ 220 /Mês

O imóvel "Locação de apartamento zona 07 - rouget village" possui 4 dormitórios, aluguel com preço sob consulta, condomínio por R$220 /mês e está localizado em Zona 2, Maringá.

Locação de Apartamento Zona 07 - Rouget Village

DESCRIÇÃO:
Locação de apartamento na Zona 07 próximo a UEM no edifício Rouget Village direto com proprietário, com ótima estrutura de lazer toda equipada e decorada, contemplando: 02 salões de festas, 02 churrasqueiras, sala de estudos, espaço fitness, lounge, playground, bicicletário, entre outros. Condomínio baixo e com ampla segurança (Portaria 24 horas). O apartamento possui 02 quartos, sala de estar/jantar, bwc social, cozinha, área de serviço e sacada, sendo que já estão instalados móveis na cozinha/área de serviço e bwc, assim como luminárias em led, chuveiro e acessórios no bwc.
Endereço: Rua Jangada 403 - Zona 07 - Maringa/PR
Valor do Aluguel: A combinar
Contato: (44) 9957-5805

Locação de apartamento na Zona 07 próximo a UEM no edifício Rouget Village direto com proprietário, com ótima estrutura de lazer toda equipada e decorada, contemplando: 02 salões de festas, 02 churrasqueiras, sala de estudos, espaço fitness, lounge,...

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos