Aluguel de Quarto Semi Mobiliado para Moças

Rua José Rodrigues Pinheiro, Capão Raso, Curitiba - PR

Quarto para alugar

Cód. 300974932 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420 /Mês

O imóvel "Aluguel de quarto semi mobiliado para moças" possui Aluguel por R$420 /mês, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Rua José Rodrigues Pinheiro, Capão Raso, Curitiba.

por um quarto confortável e acessível? Temos a opção perfeita para você! Temos quartos semi mobiliados disponíveis, especialmente para atender às necessidades das moças que desejam um ambiente familiar e acolhedor.

Cada quarto é espaçoso e conta com móveis essenciais, incluindo cama, guarda-roupa. Nossa cozinha e lavanderia são comunitárias, proporcionando praticidade e economia no seu dia a dia. Além disso, nosso ambiente é familiar e tranquilo, garantindo seu conforto e segurança.

Estamos convenientemente localizados, próximo a supermercados, transporte público e outros estabelecimentos comerciais. Você terá fácil acesso a tudo que precisa para tornar sua vida mais prática e conveniente.

O valor do aluguel dos quartos começa a partir de 420 reais, incluindo as despesas de água e luz. É uma oportunidade imperdível para quem busca um local acessível e com ótimas facilidades.

Agende uma visita e venha conferir!

Informações de Contato:
Nome: Tana
Telefone: (41) 99554-6986

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos