Anúncio de Venda Lanchonete/Cafeteria E Bar No Bairro Centro De Curitiba

Rua Amintas de Barros, Centro, Curitiba - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302009147 - Atualizado há mais de 1 mês

64m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Anúncio de venda lanchonete/cafeteria e bar no bairro centro de curitiba" possui Venda por R$400.000, 64m² de área e está localizado em Rua Amintas de Barros, Centro, Curitiba.

DE VENDA LANCHONETE/CAFETERIA E BAR NO BAIRRO CENTRO DE CURITIBA

? OPORTUNIDADE ÚNICA PARA EMPREENDEDORES! ?
Você sempre sonhou em ter seu próprio negócio e alcançar o sucesso financeiro? Temos a oportunidade perfeita para você! Estamos anunciando a venda de uma lanchonete/cafeteria e bar localizada no coração do Centro de Curitiba.
? Nossa lanchonete/cafeteria e bar se destaca no mercado tendo mais de 44 anos de história em Curitiba já vindo a ter 2 donos, alimentado pelo sonho de duas gerações da mesma família , com um faturamento alto e um lucro impressionante. Estamos orgulhosos de dizer que conseguimos atingir resultados extraordinários, mantendo um baixo custo de despesas mensais. Essa é uma rara combinação que traz excelentes retornos financeiros.
? O que você pode esperar ao adquirir essa lanchonete/cafeteria e bar:
? Faturamento Alto: Nosso estabelecimento possui uma clientela fiel e um fluxo constante de pessoas, o que garante um faturamento mensal impressionante.
? Lucro Alto: Com uma gestão eficiente e uma estratégia de negócio bem estabelecida, conseguimos obter um lucro acima da média do mercado.
? Baixo Custo de Despesas Mensais: Mantemos nossas despesas mensais sob controle, o que nos permite maximizar os lucros e obter um retorno rápido do investimento.
? Localização Estratégica: Estamos situados no Centro de Curitiba (80060205), ao lado do FAMOSO TEATRO GUAÍRA, perto da reitoria da UFPR e de seu prédio histórico UFPR, além do C.E.P. (Colégio Estadual do Paraná) , Hospital das clínicas de Curitiba (H.C. ) , Passeio Público de Curitiba e Shopping Muller. Sendo uma região movimentada e de grande circulação de pessoas. Isso nos proporciona uma vantagem competitiva e aumenta nosso potencial de crescimento.
? Clientela Fiel: Construímos uma base sólida de clientes leais ao longo dos anos. Eles apreciam a qualidade dos nossos produtos, o ambiente acolhedor e o atendimento excepcional.
? Infraestrutura Completa: Nossa lanchonete/cafeteria e bar estão totalmente equipados e prontos para operação. Você poderá dar continuidade ao negócio imediatamente, sem precisar se preocupar com grandes investimentos iniciais.
? Não deixe escapar essa oportunidade de ouro! Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações sobre a venda dessa lanchonete/cafeteria e bar de sucesso no Centro de Curitiba. Venha fazer parte de uma história de lucro alto e sucesso!
? Contato:(41) 99925-8033
? *Os dados financeiros e operacionais estão disponíveis mediante assinatura de acordo de confidencialidade.

NÃO ACEITAMOS ARRENDAMENTO, E TROCAS NO VALOR TOTAL DO PONTO, POIS SE TRATA DE UMA EMPRESA COM BOM LUCRO LIQUIDO E RETORNABILIDADE DE INVESTIMENTO.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos