Apaixone-se pelo seu futuro Lar

Rua Hugo Gusso, Capão Raso, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 297352863 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Apaixone-se pelo seu futuro lar" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 108m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Hugo Gusso, Capão Raso, Curitiba.

sobrado triplex, no Capão Raso, em rua calma e bem residencial, o seu novo lar te oferece muito conforto e tranquilidade para o dia a dia. Com fácil acesso a Av. Brasília que te conectam a outros bairros, você está a 5 minutos do Muffato Portão e do Shopping Palladium e fácil acesso a Linha Verde onde está localizado o novo Shopping Boulevard. O condomínio oferece a seus moradores toda a comodidade de ter por perto comércios e serviços a sua disposição com facilidade. Você encontra nas proximidades diversas agências bancárias, supermercados, farmácias, colégios, e muito mais, excelente lugar para morar com todo o conforto, espaço e praticidade que você e sua família merecem.

Ao entrar no condomínio você percebe a tranquilidade da localização e de um condomínio organizado e bem cuidado.

No térreo está área de serviço que é bem arejada e com armários , a garagem com portão eletrônico é espaçosa e dá acesso a churrasqueira com pia para seus momentos de lazer.

Ao subir para o primeiro piso nos deparamos com ampla sala para 2 ambientes, bem arejada e com iluminação especial, acesso a uma sacada e um lavabo. A cozinha, está toda planejada com belos armários e possuí balcão em granito para refeições rápidas do dia a dia. No segundo piso você encontra a área íntima, que dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 deles suíte, todos com mobília planejada aproveitando cada espaço dos cômodos.

Oportunidade imperdível! Venha morar com todo o espaço que você e sua família merecem. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com um de nossos corretores e apaixone-se pelo seu futuro lar.

** O VALOR DO PRESENTE IMÓVEL PODERÁ SER ALTERADO SEM AVISO PRÉVIO** -

Características da casa em condomínio:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Condomínio Fechado
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos