Apartamento 1 quarto no Centro - Ótima opção de renda!

Rua José Loureiro, Centro, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 301985565 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 236.594

O imóvel "Apartamento 1 quarto no centro - ótima opção de renda!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$236.594, 26m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua José Loureiro, Centro, Curitiba.

CENA202

Descubra o CENA Living, onde a conveniência está ao seu lado! Com sua localização privilegiada, próximo a várias vias de acesso, como Mariano Torres, Marechal Deodoro, Conselheiro Laurindo e XV de Novembro, e com uma variedade de linhas de ônibus e ciclovias, você terá mobilidade descomplicada.
Imagine-se vivendo no coração da cidade, cercado por espaços culturais, artísticos e gastronômicos. O CENA Living oferece exatamente isso, com sua fachada contemporânea e áreas comuns ambientadas e decoradas. Além disso, você estará próximo a espaços culturais, parques, praças, universidades e mercados, proporcionando uma vida repleta de comodidades.
Com uma torre única de 17 pavimentos e 190 unidades residenciais, o CENA Living oferece opções para todos os gostos. Todas as unidades possuem sacada, e os apartamentos de 2 quartos têm 40m2 e churrasqueira a carvão. Com 5 tipos de plantas diferentes, você poderá escolher aquele que melhor se adequa às suas necessidades.
Além disso, você terá acesso a amplas e diversas áreas de lazer, como horta comunitária, espaço gourmet, fire place, academia com espaço externo, redário, lounge, spa, solarium, coworking, market, espaço pet, espaço kids, salão de festas, espaço de leitura, lavanderia OMO, sala de jogos, spa pet, espaço fitness externo e muito mais. Tudo isso para que você desfrute de momentos únicos e inesquecíveis sem precisar sair do condomínio.
Venha para o CENA Living e descubra a qualidade de vida que você merece. Agende uma visita e apaixone-se por esse empreendimento que une praticidade, conforto e lazer em um só lugar. Seu novo lar está esperando por você. Não perca essa oportunidade!
*Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.
**Valor referente a unidade 202
*** * Entrega em

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos