Apartamento com 2 Quartos - Afonso Pena

Rua Professora Marieta de Souza e Silva, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 300383339 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 179.900

O imóvel "Apartamento com 2 quartos - afonso pena" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$179.900, 42m² de área e está localizado em Rua Professora Marieta de Souza e Silva, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais.

oportunidade de moradia em uma das melhores regiões de São José dos Pinhais! Este apartamento térreo é uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Com dois quartos espaçosos, você terá todo o conforto necessário para sua família. O banheiro fica localizado próximo aos quartos, garantindo privacidade e tranquilidade. A cozinha é ampla e arejada, permitindo que você cozinhe suas refeições com tranquilidade e conforto. Além disso, a sala também é espaçosa, perfeita para reunir a família e os amigos.

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento fica próximo de tudo que você precisa para seu dia a dia. Confira abaixo a lista com os principais lugares próximos e a distância em quilômetros e o tempo de carro a partir do endereço mencionado:

Aeroporto Internacional de Curitiba: 2 km (5 minutos de carro)
Shopping São José: 4 km (10 minutos de carro)
Parque São José: 5 km (12 minutos de carro)
Centro de São José dos Pinhais: 5 km (15 minutos de carro)
Centro de Curitiba: 16 km (25 minutos de carro)

Com esta localização privilegiada, você terá fácil acesso a todos estes lugares e muito mais. Venha conhecer este apartamento e desfrute de todo o conforto e praticidade que ele oferece!

ACD

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos