Apartamento 2 quartos e 1 suíte à venda na Santa Cândida em Curitiba/PR

Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Atuba, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305501272 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos e 1 suíte à venda na santa cândida em curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 53m² de área total, 53m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Atuba, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCH2424;


Apartamento 2 quartos e 1 suíte à venda na Santa Cândida em Curitiba/PR!


Descubra o seu novo lar nos modernos apartamentos de 48 a 58 m² privativos, onde a praticidade se encontra com o conforto. Com 2 quartos, incluindo uma suíte, cada detalhe foi projetado para atender às suas necessidades e proporcionar um ambiente acolhedor.

Desfrute de momentos inesquecíveis em família nas diversas áreas de lazer disponíveis. Relaxe na piscina, aproveite as churrasqueiras para confraternizações, e garanta a segurança do seu veículo na garagem coberta. Se preferir, escolha um apartamento com garden para experiências únicas ao ar livre.

Celebre momentos especiais no salão de festas, desfrute da tranquilidade do bosque e mantenha um estilo de vida ativo na quadra poliesportiva. As plantas bem distribuídas proporcionam ambientes funcionais e aconchegantes, criando o cenário perfeito para a vida que você sempre desejou.

Localizado na privilegiada Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 995, em Santa Cândida, Curitiba - PR, 82620-300, seu novo endereço oferece fácil acesso às conveniências do centro e integra a qualidade de vida de um dos bairros mais tradicionais da cidade. Não perca a oportunidade de morar perto de supermercados, hipermercados, o Terminal do Santa Cândida, Parque Bacacheri e Parque Atuba, unidades de saúde, escolas, colégios e academias. Descubra o equilíbrio perfeito entre comodidade e qualidade de vida!


*Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel pessoalmente.

*Trabalhe conosco! Seja um(a) corretor(a) de sucesso!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

*Visitas apenas com o(a) consultor(a);

*Encargos tributários e taxas como condomínio, IPTU, Seguro Incêndio e outras taxas, tem valores sujeito a atualizações;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos