Apartamento 2 quartos Jardim São Vicente

Rua Domingos Cordeiro, Jardim São Vicente, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 302728678 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Apartamento 2 quartos jardim são vicente" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Domingos Cordeiro, Jardim São Vicente, Campo Largo.

semimobiliado com 2 quartos a 1min do Centro
Este charmoso apartamento semimobiliado está localizado a apenas 1 minuto do centro de Campo Largo, em uma região de fácil acesso a várias comodidades, como comércios, transporte público e serviços. É uma localização conveniente para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Layout: O apartamento está situado no 1º andar e possui um layout bem distribuído. Ele possui 2 quartos confortáveis, uma sala em conceito aberto, integrando com a cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Além disso, conta com um banheiro social.

Mobília: O apartamento é semimobiliado, o que significa que já possui alguns móveis inclusos. A cozinha está parcialmente mobiliada, oferecendo praticidade no preparo das refeições.

Vaga de garagem: O apartamento possui uma vaga de estacionamento espaçosa e coberta, garantindo segurança e comodidade para estacionar o veículo.

Área privativa: O apartamento possui uma área privativa de 49,22m², oferecendo espaço suficiente para acomodar confortavelmente os moradores.

Condomínio: O condomínio conta com salão de festas e churrasqueira, proporcionando opções de lazer e convívio social aos moradores.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos