Apartamento com 2 quartos no Centro de Curitiba/PR

Rua Amintas de Barros, Centro, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 302208856 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Apartamento com 2 quartos no centro de curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$540.000, 103m² de área e está localizado em Rua Amintas de Barros, Centro, Curitiba.

reformado no Centro de Curitiba com vista para o Passeio Público

Quartos: 2
Área: 103 m²
Localização: Centro de Curitiba
Destaque: Vista para o Passeio Público

Apresentamos a você essa incrível oportunidade de adquirir um apartamento localizado no coração do Centro de Curitiba, com vista para o Passeio Público.

Quartos Aconchegantes:
Este apartamento dispõe de dois quartos espaçosos, proporcionando conforto e privacidade para você e sua família. Os quartos são aconchegantes e bem-iluminados, perfeitos para relaxar e descansar após um longo dia.

Cozinha com Móveis Planejados:
A cozinha é um dos destaques deste imóvel, sendo equipada com móveis planejados de alta qualidade. Os móveis planejados trazem praticidade e organização para a sua rotina culinária.

Sala para 2 Ambientes:
A sala deste apartamento oferece um espaço agradável e aconchegante para receber amigos e familiares. Com dois ambientes distintos, você pode criar uma área de estar confortável para relaxar e assistir a filmes, e uma área de jantar para desfrutar de refeições em família.

Banheiros:
O apartamento conta com um banheiro social moderno e bem-acabado, com box blindex e armário. O apartamento conta também com um banheiro de empregada para maior praticidade no dia-a-dia.

Amplitude e Conforto:
Com uma área generosa de 103 m², este apartamento oferece espaços amplos e funcionais, proporcionando liberdade de movimento e versatilidade na decoração. A planta inteligente e bem-distribuída permite que você crie ambientes acolhedores e funcionais para receber amigos e familiares.

Localização Privilegiada:
Situado no Centro de Curitiba, este apartamento oferece acesso fácil a uma ampla gama de serviços, comércios, restaurantes e atividades culturais. Além disso, a proximidade com o Passeio Público permite desfrutar de momentos de lazer e contato com a natureza, em um dos principais pontos turísticos da cidade. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos