Apartamento 3 quartos com uma suíte num dos bairros mais valorizados de Curitiba - Cabral

Rua Campinas, Cabral, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 294489560 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 492.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos com uma suíte num dos bairros mais valorizados de curitiba - cabral" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$492.000, 94m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Campinas, Cabral, Curitiba.

esse apto de o apto mágico pois ele parece ter muito mais que os 94m que estão na matricula.

A planta dele foi extremamente bem aproveitada. Tem uma sala bem ampla, iluminada e de frente para uma rua super calma e tranquila.

São 3 quartos de excelente tamanho e a suíte tem um espaço para o closet. Realmente aquele estilo de imóvel que irá "abraçar" você e sua família.

Para se ter uma ideia ele tem duas sacadas, além de quarto e banheiro de empregada.

Sim, a lavanderia é também bem espaçosa e fica separada da cozinha. A cozinha está muito linda, muito espaçosa e repleta de armários.

A churrasqueira fica na sacada da parte de trás e com acesso extremamente fácil para a cozinha, fazendo tudo ficar muito mais prático. Como se já não bastasse ainda temos um quarto de despensa e mais um banheiro. Sim esse apartamento tem "somente" 94m mas o arquiteto que desenhou essa planta fez mágica.

Face solar Norte com Oeste, ou seja, sol e luminosidade em todos os cômodos. Coisa excelente para quem mora em Curitiba.

O Cabral é sem dúvida nenhuma um dos bairros mais valorizados de Curitiba e esse imóvel fica super bem localizado. A rua é extremamente calma e tranquila e ao mesmo tempo a somente 2 quadras da Av. Paraná, que conta com as principais linhas de ônibus. Temos uma smartfit a somente duas quadras, vários restaurantes e bares ao entorno. Supermercado Condor a somente 4 quadras e farmácias também a menos de 3 quadras. Ali você poderá fazer tudo tranquilamente e a pé.

Motivos para conhecer seu novo lar já foram dados. Agora basta você nos ligar que teremos prazer em cuidar de você.

ST8 Imóveis, Vidas & Histórias mágicas.

*valores podem ser alterados sem aviso prévio.

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Salão De Festas
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos