Apartamento 3 quartos à venda no Campo Comprido !

Rua Luiz Ronaldo Canalli, Campo Comprido, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304289404 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 219.900

O imóvel "Apartamento 3 quartos à venda no campo comprido !" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$219.900, 50m² de área e está localizado em Rua Luiz Ronaldo Canalli, Campo Comprido, Curitiba.

Apartamento 3 quartos à venda no Campo Comprido !

Apartamento dos sonhos à venda! Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel encantador, com todas as características que você sempre desejou. Apresentamos a você o apartamento perfeito, com 3 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno e uma vaga de garagem exclusiva. Tudo isso em uma área de 50,00 m2, proporcionando um ambiente agradável e funcional para você e sua família.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com uma planta bem distribuída, você terá espaços amplos e bem iluminados, permitindo a criação de diversos ambientes para receber amigos e familiares com todo o conforto e privacidade que eles merecem.

Além dos espaços internos, o condomínio também conta com áreas de lazer que vão encantar você. Para os amantes de atividades ao ar livre, temos um belo jardim com playground, onde as crianças poderão brincar com segurança e liberdade. Já para os momentos de relaxamento, oferecemos uma área de convivência perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

A localização privilegiada deste apartamento também é um grande diferencial. Próximo a diversos comércios, como supermercados, padarias, farmácias e restaurantes, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e descomplicado, garantindo uma excelente mobilidade para os seus deslocamentos diários.
PLANTÃO VALENTE IMÓVEIS 41 99559-4069 ou 41 3274-3506

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos