Apartamento 3 quartos à venda no Centro, Guaratuba/PR

Praia Central, Guaratuba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304368413 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos à venda no centro, guaratuba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 103m² de área total, 103m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Praia Central, Guaratuba.

Seja bem-vindo a Guaratuba, um paraíso litorâneo que espera por você!

Imagine-se morando em um apartamento dos sonhos, com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte, onde você pode desfrutar de momentos de descanso e intimidade. A sala integrada com a cozinha gourmet proporciona um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares, e a ampla sacada é o lugar ideal para apreciar a brisa do mar.

Andar alto.
10° pavimento.

A localização deste empreendimento é simplesmente privilegiada. Situado a apenas 2 quadras do mar, na praia central de Guaratuba, você terá o privilégio de estar próximo a tudo o que precisa. A Av. Curitiba e a Rua Ponta Grossa estão pertinho, garantindo facilidade de acesso a comércios, serviços e entretenimento.

O projeto deste residencial foi cuidadosamente pensado para oferecer espaços versáteis, com um estilo contemporâneo e requinte nos acabamentos. Além disso, os diferenciais são surpreendentes: hall de entrada imponente, entrada para banhistas com ducha refrescante, forro rebaixado em gesso em todo apartamento, medidores individuais de água, luz e gás, infraestrutura para ar-condicionado, churrasqueira a carvão na sacada e muito mais.

Você vai se encantar com o prédio de 10 andares, com apenas 4 apartamentos por andar, garantindo privacidade e exclusividade. O portão automático nas entradas de veículos e o porteiro eletrônico proporcionam segurança e comodidade. Os sensores de presença nas áreas comuns garantem uma iluminação eficiente e sustentável. A infraestrutura para circuito fechado de TV/CFTV aumenta ainda mais a segurança. E o revestimento externo em pastilhas e porcelanato confere um visual moderno e sofisticado.

Além disso, você terá vagas de garagem pavimentadas, um salão de festas decorado e equipado com deck, uma piscina adulto com prainha para momentos de relaxamento e um terraço no ático com deck lounge para aproveitar as belas vistas. E não podemos esquecer do box praia/depósito, perfeito para guardar suas cadeiras e guarda-sóis.

O empreendimento ainda oferece diferenciais que o tornam ainda mais especial. A localização é premium, permitindo que você esteja perto de tudo o que precisa. As áreas comuns são decoradas e mobiliadas, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo. E os dois elevadores modernos oferecem praticidade e conforto.

Não perca a oportunidade de conhecer as unidades disponíveis no CLERMONT FERRAND RÉSIDENCE. Agende sua visita com um de nossos corretores e encante-se com esse empreendimento único. As imagens são ilustrativas do apartamento de exposição, mas a qualidade e o conforto são garantidos. Venha viver o melhor da vida em Guaratuba!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos