Apartamento 3 quartos com 108m² no Alto da XV, Curitiba/PR

Alto da Xv, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 298485012 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 1.110.000

O imóvel "Apartamento 3 quartos com 108m² no alto da xv, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.110.000, 189m² de área total, 108m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Alto da Xv, Curitiba.

Venha conhecer a excelente opção de moradia no Alto da XV, um lugar perfeito para chamar de lar! Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, este empreendimento está pronto para você se mudar.

Ao entrar na sala, cozinha e área de serviço, você será recebido pelo belíssimo piso em porcelanato, proporcionando uma sensação de sofisticação a cada passo que der. Além disso, você terá a comodidade de contar com duas vagas para carros, garantindo tranquilidade e praticidade no seu dia a dia.

Com uma área privativa de 108,00m², você terá bastante espaço para viver confortavelmente. E não se preocupe com infraestrutura, pois o bairro oferece uma ampla variedade de comércios, mercados, hospitais, escolas e universidades. Tudo o que você precisa estará literalmente na porta da sua casa.

As unidades foram projetadas com o objetivo de aproveitar ao máximo a incidência solar, garantindo uma iluminação natural excepcional em todos os cômodos. Além disso, as cozinhas possuem ventilação direta para o exterior, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Pensando no seu conforto, o empreendimento oferece infraestrutura completa para instalação de coifa e ar condicionado na sala e nos quartos. E para os amantes de churrasco, as varandas contam com churrasqueiras a carvão, perfeitas para reunir os amigos e a família.

Os quartos possuem esquadrias com venezianas integradas, proporcionando privacidade e controle da luminosidade. E as áreas comuns foram equipadas e decoradas com muito cuidado, para que você possa desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, espaço lounge, fitness center, piscina, playground e salão de festas com churrasqueira e copa. Você e sua família terão diversão garantida sem precisar sair de casa.

Além de todos esses diferenciais, o empreendimento conta com bicicletário, reaproveitamento de água de chuva e vaga para carga de carro elétrico, mostrando que está comprometido com a sustentabilidade e com o futuro.

E para garantir a sua segurança, o sistema de CFTV está presente nas áreas perimetrais do térreo, garagens e circulação. E se receber visitas é uma preocupação, você terá vagas exclusivas para visitantes dentro do empreendimento.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível empreendimento! Agende uma visita com um de nossos colaboradores da K2 Brokers Imóveis e venha se encantar com cada detalhe. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade da unidade. As fotos do apartamento são apenas ilustrativas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos