Apartamento 3 quartos e 1 vaga à venda no Hauer em Curitiba/PR

Rua Conde de São João Das Duas Barras, Hauer, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 302881563 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 496.088

O imóvel "Apartamento 3 quartos e 1 vaga à venda no hauer em curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$496.088, 63m² de área total, 63m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Conde de São João Das Duas Barras, Hauer, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio CFCC163;


Atenção! Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos!

Imagine-se vivendo em um lugar onde cada detalhe foi pensado para trazer conforto, praticidade e diversão para a sua vida. Apresentamos o apartamento dos seus sonhos, com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que eles merecem.

E não para por aí! Com 2 salas, você terá espaço de sobra para receber os amigos e familiares, tornando cada encontro especial e inesquecível. Além disso, você contará com 2 banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores.

E tem mais! Esse imóvel incrível ainda dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar o seu veículo.

Mas as vantagens não param por aí. O empreendimento conta com uma estrutura completa e pensada nos mínimos detalhes para proporcionar lazer, diversão e bem-estar para toda a família.

Com uma extensa lista de espaços de convivência, você terá à disposição uma portaria para garantir a sua segurança, um market place para suas compras no próprio condomínio, uma praça de boas-vindas para receber seus convidados com estilo, um espaço gourmet para momentos deliciosos com quem você ama, uma pet square para o seu fiel companheiro de quatro patas, um family garden para aproveitar o ar livre, jogos ao ar livre para se divertir e relaxar, um bosque privativo para momentos de tranquilidade, uma quadra de Beach Tennis para os amantes do esporte, um quiosque para desfrutar de momentos especiais, um playground para as crianças soltarem a imaginação, um bicicletário para incentivar o uso de meios de transporte sustentáveis, além de um espaçoso elevador para maior comodidade de todos os moradores.

Com tanta variedade de opções de lazer, você vai se sentir em um verdadeiro clube dentro do seu próprio condomínio!

E sabe o que é melhor? Tudo isso em um apartamento com uma metragem detalhada de 63,80m² de área privativa, proporcionando o espaço ideal para você viver seus melhores momentos com a sua família.

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente esse apartamento incrível, onde você poderá desfrutar de conforto, praticidade e lazer, tudo em um só lugar. Seu novo lar aguarda por você!



Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos