Apartamento à venda, Dolce Vita Residenciale, Foz do Iguaçu - PR

Rua Bartolomeu de Gusmão, Centro, Foz do Iguaçu - PR

Apartamento à venda

Cód. 305997272 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.760.500

O imóvel "Apartamento à venda, dolce vita residenciale, foz do iguaçu - pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.760.500, 144m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Bartolomeu de Gusmão, Centro, Foz do Iguaçu.

Dolce Vita Residenciale, unidade 1504
Área útil: 144,51m2
Área total: 240,21m2

Conheça esse incrível apartamento de alto padrão, pronto para morar! Com 01 suíte e 02 quartos, aconchegante sala de estar e jantar, sacada gourmet com churrasqueira, lavabo, banheiro social e área de serviço, 2 vagas de garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e tranquilidade.

Além disso, o prédio conta com uma excelente área de lazer distribuída em dois andares inteiros. No primeiro pavimento, você pode aproveitar a sauna, terraço descoberto, piscina infantil, spa, piscina externa fria, piscina interna aquecida, fitness (academia), salão gourmet com terraço, churrasqueira com varanda gourmet e pergolado, playground, brinquedoteca, sala de jogos e quadra poliesportiva.

Já no segundo pavimento, as opções são ainda mais incríveis: salão de festas Kids com varanda, espaço teen com varanda, salão de festas com cozinha e varanda, área de circulação, lavabos masculino, feminino, PNE e familiar, home cinema com varanda ( sala de filmes), beleza (salão de beleza ) com varanda e lavabo, home office, card games (sala de jogos de cartas) e muito mais.

E não se preocupe com a decoração ou equipamentos, pois todas as áreas comuns estão completamente equipadas e decoradas para você aproveitar ao máximo. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel incrível como este, agende agora mesmo sua visita! 55

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos