Apartamento à venda em Arapongas/PR

Rua Albatroz Viageiro, Jardim Oriental, Arapongas - PR

Apartamento à venda

Cód. 303946155 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Apartamento à venda em arapongas/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000, 47m² de área total, 47m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Albatroz Viageiro, Jardim Oriental, Arapongas.

Lançamento para quem quer seu Primeiro Imóvel, com condições e muitas comodidades.
Condomínio Fechado com toda infra estrutura que Você merece, Guarita de Segurança, Salão de Festas Gourmet, Área Gourmet, Piscinas, Estacionamento Individual, Play Ground, Vaga para Visitantes. 80 Uh, com qualidade e segurança.
Apartamentos com plantas dinamícas de 44,60 ou 47,09 além de opções com Giardino que oferece para os seus moradores um verdadeiro quintal em seu apartamento, com Apartamentos compostos por 2 dormitórios, sala de star e janta, cozinha e lavanderia e UMA SACADA com CHURRASQUEIRA a carvão, vão proporcionar para você e sua família uma moradia com qualidade e segurança que você merece.
Este empreendimento moderno e completo além de todas as comodidades traz para você a facilidade de financiamento pelo Programa Casa Verde e Amarela que pode gerar mais de 35 mil reais em subsídio (desconto) e também ao Casa Fácil Paraná que pode te proporcionar mais 15 mil reais em subsídio (desconto). Condições incríveis que você merece.
Preços, condições e unidades disponíveis devem ser consultados com nosso especialista.
Consentino Imóveis, especialista em fechar negócios.
Características do imóvel Área de serviço Churrasqueira no apartamento Cozinha Cozinha americana Piso frio Piso laminado Sala de estar Sala de jantar
Mais informações em www.consentinoimoveis.com.br


Chave do anúncio: A00SkS0IfRn3Vg2k

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CI
Consentino Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos