Apartamento à venda em Caiobá Matinhos PR

Rua Bandeirantes, Caioba, Matinhos - PR

Apartamento à venda

Cód. 305903628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Apartamento à venda em caiobá matinhos pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$990.000, 102m² de área total, 85m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Bandeirantes, Caioba, Matinhos.

Localizado no 4º andar com vistas deslumbrantes para o oceano nas faces oeste e leste, este apartamento oferece uma experiência de vida luxuosa à beira-mar. Com uma área total de 102,00m², dos quais 85,00m² são de área útil, estes espaçosos apartamentos apresentam 03 quartos, incluindo 01 suíte, além de 01 banheiro de apoio. A sala e a cozinha em conceito aberto maximizam o espaço e proporcionam um ambiente moderno e acolhedor. Desfrute de momentos de convívio e lazer na sacada com churrasqueira, enquanto contempla a magnífica vista para o mar. A área de lavanderia, o piso em porcelanato polido e o forro em gesso adicionam praticidade e elegância ao ambiente. O aquecimento a gás garante conforto durante todo o ano.

O apartamento inclui 01 vaga de garagem, e a infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes proporciona um clima ideal para todas as estações. O prédio oferece uma variedade de comodidades, incluindo academia, salão de festas com área gourmet, hall de entrada decorado, brinquedoteca e elevador. Além disso, o solarium de uso comum é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o sol à beira-mar. 

Experimente o melhor em estilo de vida costeiro neste exclusivo empreendimento.

Permite financiamento.

Agende sua visita!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
IA
Imobiliária Nova Aquisição

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos