Apartamento à venda em Curitiba/PR

Rua José Zaleski, Capão Raso, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304024097 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 450.191

O imóvel "Apartamento à venda em curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.191, 98m² de área total, 68m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua José Zaleski, Capão Raso, Curitiba.

V6 Imóveis oferece uma grande oportunidade de negocio, apartamentos de 2 quartos com suíte, 68 m² Privativos, sacada com churrasqueira, 1 ou 2 vagas de garagem em localização privilegiada no bairro Capão Raso.

O empreendimento oferece uma nova experiência de vida para você e sua família, proporcionando todo conforto e conveniência para tornar o dia a dia cada vez mais prático.

Com estrutura moderna e qualidade construtiva garantida, o edifício possui uma torre com 77 unidades de 2 e 3 quartos, 2 elevadores e áreas comuns equipadas e mobiliadas. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e segurança para você que quer comprar um apartamento em Curitiba.

Apartamento possui sala de jantar e sala de estar integradas, cozinha, área de serviço. 2 quartos, sendo uma suíte com 68,24 m2 no total e vaga de garagem coberta.

Áreas Comuns:
Playground
Espaço gourmet com churrasqueira
Salão de festas
Brinquedoteca
Office
Espaço Zen
Orta
Pet Park
Espaços entregues decorados e equipados.

A mobilidade descomplicada está garantida para o futuro morador. Quem conhece a região sabe que essa é uma localização privilegiada, com fácil acesso de carro e de ônibus ao Centro e aos bairros vizinhos, como o CIC, por exemplo.

O empreendimento proporciona ainda mais praticidade por estar localizado próximo a uma área de comércio bastante movimentada e diversificada, com lojas, supermercados, farmácias, escolas e outros estabelecimentos indispensáveis para o seu conforto.

Muitos os motivos que fazem do bairro Capão Raso um dos melhores lugares para se viver em Curitiba. Com diversas opções de lazer, vias de acesso fáceis ao centro, uma vasta gama de comércios e serviços, o local se destaca pela segurança e tranquilidade, além de ser extremamente arborizado, possui escolas, mercados, diversas opções de restaurantes, parques e clubes, tudo isso disponível para seus moradores sem demandar grandes deslocamentos. É uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade.

Este empreendimento esta excepcionalmente bem localizado, e oferece a você não apenas conforto, mas segurança e comodidades de um condomínio repleto de belas áreas de lazer. 

O apartamento é magnifico, com uma bela planta bem distribuída, uma fachada moderna, ainda entrega uma área de lazer completa e extremamente funcional, tudo isso para facilitar ao máximo a vida de seus moradores.

Solicite mais informações e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

(41) 99223-6006

Pontos de referência:

Uma quadra da Av. Winston Churchill
Cerca de 1,5 km dos terminais do Capão Raso e Pinheirinho
Próximo às escolas Emílio de Menezes, Madre Clélia, Pedro Apóstolo e Faculdades Santa Cruz.



Chave do anúncio: c1BJQhWLQeDwJ8LK

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos