Apartamento à venda na Avenida Madre Leonia - Gleba Palhano - Londrina/PR

Avenida Madre Leônia Milito, Bela Suiça, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 304389974 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Apartamento à venda na avenida madre leonia - gleba palhano - londrina/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 98m² de área total, 98m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Madre Leônia Milito, Bela Suiça, Londrina.

Conheça agora o novo apartamento à venda no bairro Bela Suíça em Londrina-PR. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem procura conforto e praticidade.

Com uma área privativa de 98m², este apartamento oferece espaço amplo e bem distribuído para toda a família. Além disso, o elevador proporciona comodidade e acessibilidade para todos os moradores.

Para os amantes de lazer, o condomínio dispõe de uma piscina convidativa, ideal para relaxar nos dias de calor. Já a sacada oferece um espaço exclusivo para desfrutar de momentos agradáveis com uma vista privilegiada.

O salão de festas é perfeito para reunir os amigos e familiares em comemorações especiais. Além disso, o condomínio conta com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e salão de festas, proporcionando diversas opções de entretenimento para todos os gostos.

E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada deste apartamento. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia.

Se você está buscando comprar um apartamento no bairro Bela Suíça em Londrina-PR, não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Estamos ansiosos para tornar o seu sonho da casa própria uma realidade!

Leandro.
43-99977-7033

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uH8x8CKlVJBvQZnA

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos