Apartamento à venda no bairro Ahú - Curitiba/PR

Rua Guaratuba, Ahú, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304685801 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ahú - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 188m² de área total, 146m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Guaratuba, Ahú, Curitiba.

Apartamento de alto padrão à venda, localizado no bairro Ahú em Curitiba-PR. Com uma área privativa de 146.04m², este imóvel possui 3 dormitórios com armários e cama de casal, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, proporcionando um espaço amplo e confortável para toda a família.

Apresentando um aquecimento a gás e gás central, o apartamento garante comodidade e economia para o seu dia a dia. Além disso, a presença de uma lareira traz aconchego aos dias mais frios.

O condomínio conta com ótimas opções de lazer, como playground, quadra de esportes e salão de festas, perfeitos para entreter e receber amigos e familiares.

O empreendimento está estrategicamente localizado próximo a diversos comércios e serviços essenciais, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados. Tudo isso para facilitar o seu dia a dia e proporcionar maior comodidade.
Para a área mais intimista, uma sala de estar com sofás, armários, lareira e sacada.
Para as refeições uma mesa com 6 lugares.
Já para descansar e olhar um filme, um espaço para a televisão.

Aos amantes da cozinha, uma churrasqueira, armários, fogão e coifa farão dos momentos gastronômicos os mais especiais.

Se você está em busca de um apartamento de alto padrão, com todas as comodidades e em uma localização privilegiada, esta é a oportunidade ideal. Entre em contato conosco e agende uma visita. Garanta o seu novo lar no bairro Ahú, em Curitiba-PR.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qaTu9mpfNdWCT5yV

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante
PI
Prado E Machado Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos