Apartamento à venda no bairro Ahú - Curitiba/PR

Rua Guaratuba, Ahú, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304841359 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 836.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ahú - curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$836.000, 76m² de área total, 76m² de área privada e está localizado em Rua Guaratuba, Ahú, Curitiba.

Venha descobrir a moradia dos seus sonhos com este magnífico apartamento de alto padrão à venda no bairro Ahú em Curitiba-PR. Com uma área privativa generosa de 76m², esse imóvel foi projetado para proporcionar conforto e sofisticação em todos os seus detalhes.

Com dois dormitórios, ambos suítes, e um banheiro adicional, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família de forma confortável. Além disso, o apartamento conta com uma sacada, onde é possível apreciar a vista deslumbrante da região.

Se você gosta de praticar atividades físicas, a academia do prédio será seu lugar favorito. E para momentos de lazer e diversão, o espaço gourmet e o salão de festas estão à sua disposição. Os pequenos também terão diversão garantida no playground.

A localização privilegiada é outro ponto alto desse imóvel. Com a facilidade de ter bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e transporte público próximos, sua rotina será muito mais prática e conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento de alto padrão no bairro Ahú em Curitiba-PR. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e aproveite para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em grande estilo.
__
Visitas disponíveis todos os dias da semana inclusive sábados e domingos desde que seja agendado com antecedência.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, consulte-nos.
(41) 3551 . 6551 - Plantão.



Chave do anúncio: 5s3PcjVxfHQNJwxY

Anunciante
J9
Jrlançamentos | Venda De Imóveis Em Curitiba (41) 99242-6643

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos