Apartamento à venda no bairro Balneário Eliana - Guaratuba/PR

Balneario Eliana, Guaratuba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305844157 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro balneário eliana - guaratuba/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$540.000, 71m² de área total, 71m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneario Eliana, Guaratuba.

Conheça este extraordinário apartamento de alto padrão à venda no bairro Eliana, em Guaratuba. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, esta incrível propriedade oferece uma área total de 71m², além de contar com uma churrasqueira exclusiva para momentos de lazer e descontração.

Se você busca um espaço sofisticado e confortável para viver, este apartamento é a escolha perfeita para você. Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel de alto padrão em um dos bairros mais valorizados de Guaratuba. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende sua visita ainda hoje.

Invista em qualidade de vida e segurança, invista em Guaratuba. Agende sua visita!

Imóvel mobiliado.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O Ed. Guanabara é um empreendimento projetado para oferecer aos seus condôminos o máximo em termos de conforto e sofisticação. Dentre os seus diferenciais tais como: Salão de festas e hall decorados, piscinas adulto e infantil, solarium ,playground, medidores individuais de luz, água e gás, elevador de ultima geração, é valido ressaltar sua tranquila localização, apenas 200 metros separam este lindo empreendimento das areias da maravilhosa praia do Brejatuba.



Chave do anúncio: yqRXW8cK1bqnOumz

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
BG
Bruno Gustack

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos