Apartamento à venda no bairro Batel - Curitiba/PR

Rua Bento Viana, Batel, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303810635 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.046.900

O imóvel "Apartamento à venda no bairro batel - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$15.046.900, 982m² de área total, 817m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Bento Viana, Batel, Curitiba.

O verdadeiro Sucesso na vida é mais do que simplesmente Ter, vem de ser!
Seja admirado por suas atitudes, seus valores e seus ideais. Seja livre para comemorar suas conquistas e seja feliz, vivendo cercado do há de melhor, brindando a vida com Exclusividade, venha viver no Rio Rhonê, no melhor do Batel!

Requinte, luxo e exclusividade, é o que essa maravilhosa Cobertura Triplex de 817 m² privativos irá lhe proporcionar. Ambientes amplos, integrados e com diferenciais incomparáveis. 

Com elevador privativo que atende aos três pavimentos, com tratamento acústico, piso aquecido e muita exclusividade, sendo apenas 01 apartamento por andar.

Amplo living social com 03 pontos de automação, 09 cenários com dimerização controladas via tablet ou celular, com acesso REMCTO, totalmente integrado aos demais ambientes.
Suítes totalmente Face Norte, com esquadrias antirruídos com vidros duplos, persianas automatizadas com controle remoto, termômetro digital, portas com atenuação acústica em sistema guilhotina e diversos outros diferenciais.

A Suíte Master conta com banheiro Sr. e Sra com revestimento em mármore branco piguês no piso e paredes, banheira com hidromassagem, amplo closet integrado com piso aquecido, ducha de teto e ponto para tv.

O ático é um dos charmes dessa Cobertura Triplex, com um belo espaço gourmet com estar, sala de massagem, piscina privativa, golf e uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

O imóvel conta com vários outros diferenciais, acabamentos de altíssimo padrão e o melhor, pronto para morar!

No Rio Rhonê até a localização é exclusiva!
Localizado entre a Visconde de Guarapuava e a Sete de Setembro, o Rio Rhonê destaca-se na Bento Viana. É aqui, cercado pelo que há de melhor em gastronomia, entretenimento, conveniências e toda a sofisticação do Batel, um dos bairros mais nobres de Curitiba, que esse Ícone do Luxo espera por você.
A poucos minutos do Batel Soho e com fácil acesso a qualquer parte da cidade.

Agende agora mesmo uma visita conosco e venha morar com exclusividade e conforto.

*Observações.:
-Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem aviso prévio
-Visitas somente agendadas




Chave do anúncio: UqwIal7b1apTPlbR

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
AJ
Akira Imóveis - Creci: J7677

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos