Apartamento à venda no bairro Bom Retiro - Curitiba/PR

Avenida Desembargador Hugo Simas, Bom Retiro, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305892172 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bom retiro - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.900.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Desembargador Hugo Simas, Bom Retiro, Curitiba.

A V6 Imóveis oferece um belíssima cobertura com 3 quartos, 170m² privativos, no Bom Retiro, Curitiba - PR.

Descritivo:

Cobertura Duplex

Espaçosa residência de 3 quartos, incluindo uma suíte com hidromassagem. Possui lareira a lenha, automação completa, móveis fixos inclusos e eletrodomésticos negociáveis. Desfrute da vista do bosque pela janela da sacada.

Primeiro pavimento: Sala de estar integrada com jantar, varanda gourmet, cozinha conceito aberto. escritório, lavanderia, sistema com 5 caixas de som embutido em todo o primeiro andar, ar condicionado e móveis embutidos.

Segundo pavimento: 3 Amplas quartos sendo um com, suíte máster com sacada e closet, sistema de aquecimento de piso nos banheiros, todos os quartos com armários. Mármores de alto padrão nos banheiros e ar condicionado na suítes.

Condomínio de alto padrão com as seguintes áreas de lazer: Salão de festas, bicicletário, sala de jogos, , brinquedoteca, academia, sistema de segurança e portaria 24hrs.

Muitos os motivos que fazem do Bom Retiro um dos melhores bairros para se viver em Curitiba. Com diversas opções de lazer, vias de acesso fáceis ao centro, uma vasta gama de comércios e serviços, o local se destaca pela segurança e tranquilidade do bairro, além de ser extremamente arborizado, possui escolas, mercados, diversas opções de restaurantes, parques e clubes, tudo isso disponível para seus moradores sem demandar grandes deslocamentos.

É uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Este empreendimento esta localizado bem no coração da cidade, e oferece a você não apenas conforto, mas segurança e comodidades de um condomínio.

O apartamento é magnifico, com uma bela planta excepcionalmente bem distribuída, uma fachada moderna, sala ampla conjugada com a cozinha, acesso fácil a sacada, ainda entrega com diversas opções de acabamento e infraestrutura, tudo isso para facilitar a ao máximo a vida de seus moradores. Agende uma Visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

(41) 99223-6006
www.v6imoveis.com.br

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade atual, valor vigente e agende sua visita. *Podem haver fotos de unidade decorada meramente ilustrativas/para perspectiva. Unidades à venda serão entregues sem itens de mobília.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: IqkzlnzSrr9mQT5B

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
VL
V6 Imóveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos