Apartamento à venda no bairro Campo Pequeno - Colombo/PR

Rua André Nadolny, Campo Pequeno, Colombo - PR

Apartamento à venda

Cód. 303907304 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 189.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro campo pequeno - colombo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$189.000, 62m² de área total, 41m² de área privada e está localizado em Rua André Nadolny, Campo Pequeno, Colombo.

Descubra essa incrível oportunidade de adquirir um apartamento a venda no bairro Campo Pequeno, em Colombo/PR. A localização do Residencial Açoures é privilegiada, proporcionando fácil acesso a serviços, comércios e vias principais da região. O bairro Campo Pequeno oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e opções de lazer, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia

Com uma área privativa de 41,04m², esse imóvel apresenta uma distribuição inteligente e funcional, oferecendo conforto e praticidade:
- 02 dormitórios, proporcionando espaço para acomodar sua família com tranquilidade;
- 01 Banheiro social, com acabamentos de qualidade;
- Cozinha com área de serviço integrada, facilitando suas tarefas diárias;
- Sala de estar aconchegante, ideal para momentos de relaxamento;
- 01 vaga de garagem exclusiva e coberta, garantindo segurança para seu veículo.

Além disso, o empreendimento conta com uma completa infraestrutura de lazer e segurança. Os moradores podem desfrutar de áreas comuns cuidadosamente planejadas, como salão de festas, espaço gourmet e área de recreação infantil. A segurança também é uma prioridade, com portaria 24 horas e sistemas de monitoramento.

Essa é uma oportunidade única e disponível para FINANCIAMENTO e FGTS.

Não perca a oportunidade de viver em um empreendimento que une conforto, segurança e localização estratégica. Agende uma visita e venha conhecer o Residencial Açoures. Nossos corretores estão prontos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos: Telefone e Whatsapp: 41 3385-8547 / 41 99779-3900.



Chave do anúncio: c6qAvVWAOT5Q76te

Anunciante
LL
Lar Real Imóveis Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos