Apartamento à venda no bairro Canoas - Pontal do Paraná/PR

Canoas, Pontal do Paraná - PR

Apartamento à venda

Cód. 305437211 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro canoas - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, piscina e está localizado em Canoas, Pontal do Paraná.

À procura de um espaço elegante e sofisticado para chamar de lar? Apresentamos o apartamento triplex dos seus sonhos, localizado no charmoso bairro de Canoas, em Pontal do Paraná-PR. Com uma imponente fachada, este imóvel é o cenário perfeito para o seu estilo de vida requintado.

Com três dormitórios, sendo uma suíte, e quatro banheiros, este triplex oferece o espaço e conforto que você e sua família merecem. Imagine relaxar em uma relaxante banheira, após um longo dia de trabalho, ou desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares em um espaçoso e moderno espaço gourmet.

A área externa deste triplex é simplesmente deslumbrante. Com uma refrescante piscina, perfeita para os dias quentes de verão, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e diversão sem sair de casa.

Além disso, a localização deste apartamento triplex é simplesmente imbatível. Situado próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Uma conveniência sem igual para o seu dia a dia.

Agora é a hora de transformar seu desejo em realidade. Não perca a oportunidade de comprar este exclusivo apartamento triplex no bairro Canoas em Pontal do Paraná-PR. Com apenas um ou dois adjetivos, é difícil expressar todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este magnífico apartamento triplex. Venha viver a vida dos seus sonhos em um lugar que realmente encanta e surpreende. Comprar um apartamento triplex nunca foi tão fácil e emocionante. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1HUle6MRh7zjaE1a

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos