Apartamento à venda no bairro Capão Raso - Curitiba/PR

Rua Antônio Freitas Barbosa, Capão Raso, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 303990070 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro capão raso - curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$370.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Antônio Freitas Barbosa, Capão Raso, Curitiba.

Este apartamento à venda no bairro Capão Raso é perfeito para quem busca conforto e comodidade.

Com dois quartos aconchegantes, uma sala ampla e convidativa, uma cozinha funcional, um banheiro bem distribuído e uma sacada encantadora com Churasqueira, este apartamento é ideal para desfrutar de momentos agradáveis ​​em família ou com amigos.

Proporcionando a oportunidade de preparar refeições deliciosas ao ar livre. na cobertura espetacular com salão de festa vista panoramina de 360°,.

Com aquecimento a gás em todas as torneiras , você terá água quente sempre que precisar, tornando o seu dia a dia ainda mais prático e confortável.

O condomínio possui diversas opções de lazer e entretenimento, incluindo um academia, um salão de festas para celebrar momentos especiais .

Para sua comodidade e segurança, o apartamento conta com uma vaga de garagem , portaria remota e um sistema de alarme e cameras de monitoramento , garantindo tranquilidade e proteção aos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento no Capão Raso, que oferece não apenas uma ótima localização, mas também uma infraestrutura completa e conforto para toda a família.

Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nMEwPIj0WIavX2jO

  • Churrasqueira

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos