Apartamento à venda no bairro Centro - Pinhais/PR

Rua Frei Egídio Carlotto, Centro, Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 303992916 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 697.555

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$697.555, 105m² de área total, 84m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Frei Egídio Carlotto, Centro, Pinhais.

Bem-vindo ao Du Bosque Residence - um empreendimento de alto padrão projetado para oferecer o melhor estilo de vida possível para você e sua família. Localizado de frente para o Bosque Municipal de Pinhais, você terá uma vista privilegiada e imersão na natureza que poucos empreendimentos podem oferecer.

O Du Bosque Residence apresenta uma arquitetura sofisticada e moderna, com um acabamento de alto padrão que proporciona conforto e elegância para os moradores. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia, desde as amplas janelas que maximizam a iluminação e a ventilação até a escolha de materiais de primeira qualidade em todos os ambientes.

Além disso, o empreendimento oferece uma ampla gama de facilidades e comodidades para atender às necessidades de seus moradores. O Du Bosque Residence possui apartamentos com sacadas e churrasqueira em um condomínio luxuoso, confortável e único, acesso aos principais mercados da cidade e a 20min do centro de Curitiba e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e protegido, com segurança 24 horas para garantir a tranquilidade e o conforto de todos os moradores.

Venha viver no Du Bosque Residence e desfrute de uma vida de conforto, elegância e harmonia com a natureza. Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e sofisticação em um só lugar.

Agende já uma visita e se surpreenda com tudo que o Du Bosque Residence pode oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: o98lOzBKqQ1BbYJ5

  • Churrasqueira

Anunciante
SC
Shaul Home & Company

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos