Apartamento à venda no bairro Fazenda Velha - Araucária/PR

Fazenda Velha, Araucária - PR

Apartamento à venda

Cód. 304691167 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro fazenda velha - araucária/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$340.000, 85m² de área total, 73m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Fazenda Velha, Araucária.

Imperdível oportunidade para quem busca um novo lar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel possui uma área privativa de 73m², garantindo espaço e conforto para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como farmácias, hospitais, igrejas, padarias e supermercados, este apartamento oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia. Além disso, a proximidade com a rodovia e o transporte público facilitam a locomoção e o acesso a outras regiões da cidade.

Se você busca um lugar tranquilo e seguro para viver, a Fazenda Velha é o local ideal. Com uma praça encantadora próxima ao empreendimento, você poderá desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre, seja para fazer uma caminhada, praticar exercícios ou simplesmente relaxar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir esse imóvel dos sonhos. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

Condomínio com apenas 06 apartamentos, sendo 02 apartamentos por andar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jNFS3NquW58U3aGa

  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos