Apartamento à venda no bairro Gleba Palhano - Londrina/PR, Sul

Rua Caracas, Gleba Palhano, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 305979361 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.850.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro gleba palhano - londrina/pr, sul" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.850.000, 639m² de área total, 323m² de área privada, piscina, varanda, vista para o lago e está localizado em Rua Caracas, Gleba Palhano, Londrina.

EDF. LE RÊVE - apartamento à venda na Gleba Palhano

Conheça este magnífico apartamento à venda na Gleba Palhano em Londrina-PR.

Com uma área privativa de 323m², sendo um apartamento por andar, elevador privativo e também de serviço e de emergência, e 4 vagas de garagem, este imóvel oferece segurança e privacidade.

São 3 dormitórios, sendo 3 suítes, ampla sala 3 ambientes, cozinha integrada, área de serviço, lavabo e banheiro de serviço, rouparia, varanda gourmet com vista para o Lago Igapó, hall social e hall de serviço, além de contar com uma relaxante banheira para momentos de pura tranquilidade, também com vista para o Lago Igapó..

O condomínio dispõe de uma completa área de lazer, com brinquedoteca, espaço gourmet, piscina, playground, salão de festas, sauna, garden gourmet e fitness center, garantindo bem-estar para toda a família.

Além disso, sua localização permite fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping e supermercado.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZumkEpKIndw3yjrf

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o lago

Anunciante
XI
X5 Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos