Apartamento à venda no bairro Gralha Azul - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Tucano, Gralha Azul, Fazenda Rio Grande - PR

Apartamento à venda

Cód. 305761754 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro gralha azul - fazenda rio grande/pr" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$195.000, 63m² de área total, 63m² de área privada e está localizado em Rua Tucano, Gralha Azul, Fazenda Rio Grande.

Procurando o apartamento dos seus sonhos no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande-PR? Pare de procurar, porque acabou de encontrar!

Este maravilhoso apartamento está localizado em uma região super tranquila e com toda a infraestrutura que você precisa para viver com conforto. Imagine só, você estará próximo a escola, igreja, supermercado e transporte público, facilitando o seu dia a dia.

Com uma localização privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e comodidade. Além disso, o bairro Gralha Azul é conhecido pela sua segurança e qualidade de vida, ideal para famílias e indivíduos que valorizam esses aspectos.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do nosso formulário e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar, venha morar no bairro Gralha Azul e desfrute de todo conforto e praticidade que você merece!

Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e agradável. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande-PR. Vem com a gente!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4tn3tFqNL2L2mwqc

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos