Apartamento à venda no bairro Guatupê - São José dos Pinhais/PR

Avenida João Nester, Guatupê, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305898288 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro guatupê - são josé dos pinhais/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000, 61m² de área total, 54m² de área privada e está localizado em Avenida João Nester, Guatupê, São José Dos Pinhais.

Conheça este encantador apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro localizado no bairro Guatupê em São José dos Pinhais-PR. Com uma área privativa de 54.74m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com calefação para os dias mais frios e uma localização privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja facilidade no dia a dia.

O ambiente aconchegante e a infraestrutura completa do bairro Guatupê tornam este imóvel uma excelente opção para viver e investir. Se você está em busca de um apartamento para comprar na região de São José dos Pinhais, não deixe de conferir esta oportunidade única.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos no bairro Guatupê em São José dos Pinhais-PR. Comprar apartamento nunca foi tão fácil e prático como agora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VrIbvgilEYOpv5VQ

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos