Apartamento à venda no bairro Loteamento Itaboa - Campo Largo/PR

Rua Ângelo Zanetti, Loteamento Itaboa, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 304389923 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 182.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro loteamento itaboa - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$182.000, 40m² de área total, 40m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Ângelo Zanetti, Loteamento Itaboa, Campo Largo.

Boulevard Felice Residencial. Se o que você está buscando é conforto, segurança, comodidade e felicidade, o Boulevard Felice é o caminho. Apartamentos de 2 quartos com conceito de casa sobrepostas, em um empreendimento que oferece uma estrutura de qualidade, com 25 áreas de lazer e convívio, entre elas salão de festas, academia, quiosques, piscina, playground e muito mais.

Blocos e Unidades – 75 blocos sendo 8 unidades por bloco, totalizando 600 unidades

Pavimentos – 02 pavimentos

Estacionamento – 600 vagas para carro de uso privativo, 50 vagas para carro e 51 vagas para moto de uso comum, totalizando 701 vagas.

Recreação – 33 unidades de recreação e serviços são elas: portaria, apoio a funcionários, 02 salões de festas, 02 vestiários, sala de jogos, academia coberta, academia ao ar livre, sala de cinema, brinquedoteca, 07 quiosques com churrasqueira, 02 piscinas, 02 playgrounds, quadra para futebol de areia, quadra para vôlei ou tênis de areia, praça de jogos ao ar livre, recanto ao ar livre, bicicletário, petplay, espaço zen, redário, pomar e horta.

Parcelas Menores que Aluguel, com entrada parcelada no boleto, financiamento Minha Casa Minha Vida. Unidades com opção de garden

Entrega prevista para 04/2026.

Angende uma visita e conheça! 


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NiTrtcs7J0cUBWz6

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos