Apartamento à venda no bairro Petrópolis - Londrina/PR

Rua Sílvio Pegoraro, Petrópolis, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 305949681 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro petrópolis - londrina/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$620.000, 113m² de área total, 78m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Sílvio Pegoraro, Petrópolis, Londrina.

Se você está em busca de um apartamento de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, com uma Área Privativa de 78m², acabou de encontrar a oportunidade perfeita no bairro Petrópolis em Londrina-PR.

Este imóvel encantador está disponível para compra e oferece um conforto inigualável para você e sua família. Além disso, o condomínio conta com atrativos como brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, playground, portaria 24 horas e salão de festas, tornando-se o local ideal para viver momentos inesquecíveis.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento proporciona uma rotina prática e de fácil acesso a todos os serviços essenciais.

Se você deseja realizar o sonho de adquirir um imóvel que une conforto, segurança e boa localização, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos ansiosos para proporcionar a você uma experiência única na busca pelo apartamento dos seus sonhos no bairro Petrópolis em Londrina-PR. Aguardamos a sua mensagem!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.





Chave do anúncio: XKyD5CZBEeWErirT

  • Churrasqueira

Anunciante
M2
Márcio Alves Creci 25.923F | Rui Barbosa Creci 21.515F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos