Apartamento à venda no bairro Pioneiros - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Paraná, Pioneiros, Fazenda Rio Grande - PR

Apartamento à venda

Cód. 305998819 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pioneiros - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$310.000, 76m² de área total, 76m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Paraná, Pioneiros, Fazenda Rio Grande.

Procurando um cantinho aconchegante para chamar de seu no bairro Pioneiros em Fazenda Rio Grande-PR? Não precisa mais procurar! Este charmoso apartamento de 3 Dormitórios e 1 Banheiro está esperando por você.

Localizado próximo a escola, hospital, igreja, supermercado e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Imagine só, fazer as compras, levar as crianças para a escola e ir ao trabalho, tudo sem se preocupar com distâncias e trânsito.

Além disso, o bairro Pioneiros é conhecido por sua tranquilidade e segurança, perfeito para quem quer viver longe da agitação da cidade grande, mas com fácil acesso a tudo o que precisa.

Então não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este pode ser o apartamento dos seus sonhos!

Comprar apartamento no bairro Pioneiros em Fazenda Rio Grande-PR nunca foi tão fácil. Aproveite esta oportunidade única e venha conhecer seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: nJCanUWL8fssMDRU

  • Imóvel novo

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos