Apartamento à venda no bairro Planta Almirante - Almirante Tamandaré/PR

Rua Jose Kleina, Planta Almirante, Almirante Tamandaré - PR

Apartamento à venda

Cód. 303831043 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 169.950

O imóvel "Apartamento à venda no bairro planta almirante - almirante tamandaré/pr" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$169.950, 41m² de área total, 36m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Jose Kleina, Planta Almirante, Almirante Tamandaré.

Venha morar no melhor lugar de Curitiba! Se você está procurando um lugar para morar, não procure mais, temos um ótimo apartamento de 1 quarto no bairro Lamenha Pequena Almirante Tamandaré, Paraná. O apartamento tem 1 quarto, banheiro social com pia, tampo em granito, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.

E o melhor de tudo, o condomínio oferece portaria das 07 às 19 horas, salão de festa com churrasqueira, quiosque com churrasqueira, playground e o condomínio é muito bem construído, em ótima localização, próximo a Santa Felicidade.

Não perca tempo, venha conhecer este lugar incrível que é perfeito para morar! Venha e faça parte desta comunidade, onde você pode aproveitar os melhores dias da sua vida e muito mais. Não espere mais, entre em contato conosco para mais informações. Não perca esta oportunidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Angariador: Aleksander



Chave do anúncio: D27haGNmHnNjqvDb

  • Churrasqueira

Anunciante
SI
Sonholar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos