Apartamento à venda no bairro Pontal do Sul - Pontal do Paraná/PR

Pontal do Sul, Pontal do Paraná - PR

Flat / Studio à venda

Cód. 305873826 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 184.500

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pontal do sul - pontal do paraná/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$184.500, 50m² de área total, 50m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Pontal do Sul, Pontal do Paraná.

Procura por um apartamento flat à venda no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR? Este imóvel de 2 dormitórios e 1 banheiro pode ser a opção ideal para você! Localizado em uma região repleta de conveniências, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este flat oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Com uma localização estratégica e próxima a diversos serviços essenciais, este apartamento é perfeito para quem busca facilidades sem abrir mão do conforto. Se você deseja comprar um imóvel nessa região, não perca a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre este flat.

Agende uma visita e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Entre em contato conosco através do formulário do site e tenha mais informações sobre este apartamento flat à venda no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR. Invista em qualidade de vida e praticidade, faça deste imóvel o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SSd4bOwkhoVw6GeO

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos