Apartamento à venda no bairro Rio da Onça - Matinhos/PR

Rio da Onça, Matinhos - PR

Kitnet à venda

Cód. 305749265 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro rio da onça - matinhos/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 450m² de área total, 450m² de área privada e está localizado em Rio da Onça, Matinhos.

Este é o apartamento kitnet dos seus sonhos! Com 3 dormitórios e 2 banheiros, e uma área total de 450m², esta é a oportunidade perfeita para você. Localizado no bairro Rio da Onça em Matinhos-PR, este imóvel está próximo a tudo que você precisa: bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece conforto e conveniência para você e sua família. Com um ambiente espaçoso e bem distribuído, você terá todo o espaço que precisa para viver com qualidade de vida.

Não deixe essa chance escapar! Comprar um apartamento kitnet no bairro Rio da Onça em Matinhos-PR nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse incrível imóvel. Não perca tempo, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para encontrar a casa dos seus sonhos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: siFyZVfN8olqyObO

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos