Apartamento à venda no bairro Vila Izabel - Curitiba/PR

Rua Coronel Ottoni Maciel, Vila Izabel, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304776186 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro vila izabel - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 228m² de área total, 228m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Coronel Ottoni Maciel, Vila Izabel, Curitiba.

Não perca a oportunidade de morar em uma cobertura de tirar o fôlego no bairro Vila Izabel em Curitiba-PR. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 4 banheiros, este imóvel de 228m² de área privativa é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.

Localizado em um condomínio com brinquedoteca, sala de jogos e salão de festas, você terá tudo o que precisa à sua disposição. Além disso, a sua localização privilegiada permite acesso rápido a bancos, escolas, faculdades, hospitais, shoppings e muito mais.

Se você procura um lugar para chamar de lar, esta cobertura é a escolha certa. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, aqui você encontrará o equilíbrio perfeito entre elegância e praticidade.

Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto este incrível imóvel. Comprar uma cobertura no bairro Vila Izabel em Curitiba nunca foi tão fácil. Estamos aqui para realizar o seu sonho.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1lnsE7Je6mOdtYyL

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
MI
M Martin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos