Apartamento à venda - Quatro Barras/PR

Jardim Pinheiros, Quatro Barras - PR

Apartamento à venda

Cód. 304726161 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Apartamento à venda - quatro barras/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Jardim Pinheiros, Quatro Barras.

Seja parte da elite que vivencia o extraordinário!

Apresentamos o RESIDENCIAL MORADA REAL, onde o luxo encontra a comodidade, e a tranquilidade se encontra com o estilo de vida moderno. Descubra a sofisticação e a comodidade em nossos apartamentos de 2 quartos, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar a você a experiência de uma vida elevada.

A área privativa é ideal para quem busca um espaço aconchegante, sem abrir mão da praticidade. Com apenas um ou dois adjetivos, podemos descrever esse imóvel como encantador e funcional.

Características Exclusivas:

- Apartamentos de 2 Quartos: Desfrute de espaços bem projetados que unem praticidade e elegância. Os apartamentos de 2 quartos do Residencial Morada Real oferecem o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e conforto, criando um lar acolhedor para você e sua família.

- Sacada com Churrasqueira Privativa: Leve seus encontros sociais para um novo nível com uma sacada privativa equipada com churrasqueira. Crie momentos memoráveis com amigos e familiares enquanto aprecia a vista panorâmica do seu novo lar.

- Tranquilidade e Segurança: Em um ambiente tranquilo e seguro, o Residencial Morada Real proporciona a paz de espírito que você merece. Desconecte-se do caos urbano e viva em um lugar onde a segurança é prioridade.

- Acabamentos de Alta Qualidade: Cada detalhe reflete o compromisso com a qualidade. Acabamentos sofisticados e modernos complementam o design contemporâneo, proporcionando uma atmosfera luxuosa em cada canto.

Localizado no bairro Jardim Pinheiros em Quatro Barras-PR, você terá acesso a diversas facilidades sem precisar sair de casa. Além disso, a região é privilegiada, estando próximo a academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, praça, supermercado e transporte público. Tudo que você precisa estará ao seu alcance. Seja para levar uma vida saudável, estudar, trabalhar ou se divertir, você encontrará todas as facilidades ao redor.

No Residencial Morada Real, não estamos apenas oferecendo um apartamento; estamos oferecendo um estilo de vida. Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e conveniência.
Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver a vida que você merece no Residencial Morada Real.

Formas de Pagamento: À vista / Financiamento / FGTS / Consórcio.

Entrega prevista para AGOSTO/2024 - Parcele a entrada até entrega das chaves.

-Aprovamos seu CRÉDITO na hora!

-Compre com a SEGURANÇA de quem entende!!!

Viva em grande estilo. Viva no Residencial Morada Real!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: q7BNDk5lTLXjvLee

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
LL
Lizcorretoradeimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos