Apartamento Alto Padrão para Venda em Bigorrilho Curitiba-PR - 484

Rua Padre Anchieta, Bigorrilho, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305749924 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Apartamento alto padrão para venda em bigorrilho curitiba-pr - 484" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$780.000, 193m² de área total, 104m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Padre Anchieta, Bigorrilho, Curitiba.


Oportunidade, Apartamento Amplo, semi-mobiliado com 103m² privativos, 3 quartos no Bigorrilho/Champanhat, com 3 vagas de garagens cobertas

Aproveite essa oportunidade de viver com conforto e tranquilidade no charmoso bairro Bigorrilho, em Curitiba, que está aqui no Condomínio Britania. Este espaçoso apartamento está disponível para venda e oferece uma área privativa de 103 m² e uma área total de 192 m², proporcionando um ambiente amplo e agradável para você e sua família.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte, e um quarto de empregada, este apartamento atende às necessidades de privacidade de todos os moradores. Além disso, conta com 3 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto.

Tres vagas de garagem livres e de fácil manobra asseguram a segurança dos seus veículos e facilitam o seu dia a dia.

O Condomínio Britania é renomado por oferecer excelentes opções de lazer para seus moradores, incluindo um salão de festas equipado, quadra esportiva, playground, portaria 24 horas e uma academia completa. Tudo isso em um ambiente seguro e acolhedor, onde você e sua família poderão desfrutar de momentos inesquecíveis.


DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
03 quartos sendo 01 Suíte; Living e Jantar integrados; Cozinha; Lavanderia; Dependência completa de empregada; ACABAMENTOS:
Piso laminado nos quartos e sala; Bwc’s com piso e parede cerâmica; BENFEITORIAS:
Armários planejados na cozinha, lavanderia, quartos e corredor; Sala com espelho em uma parede, sofá 02 lugares, 02 poltronas, mesa de centro, mesa de jantar com 06 lugares; Cozinha com fogão, coifa e micro-ondas;
ÁREAS COMUNS E LAZER:
Academia; Bicicletário; Brinquedoteca; Playground; Quadra poliesportiva; Salão de Festas; Salão Gourmet com forno de pizza e churrasqueira; As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:11:23

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos