Apartamento Alto Padrão para Venda em Seminário Curitiba-PR - 463

Rua Visconde de Cairu, Seminário, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 298509746 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Apartamento alto padrão para venda em seminário curitiba-pr - 463" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 102m² de área total, 82m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Visconde de Cairu, Seminário, Curitiba.

Localização nobre, tranquila e prática para o dia a dia, o condomínio Lothus fica entre o Batel e o Água Verde. Em um bairro próximo de parques, restaurantes, Colégios e serviços.


Condomínio exclusivo e tranquilo, o Lothus possui apenas 18 apartamentos ao total e 3 unidades por andar, atendendo quem busca localização privilegiada com a tranquilidade de uma casa de bairro residencial.


Com plantas de 81 a 114m² privativos, com plantas tipo e coberturas, os apartamentos do condomínio Lothus possuem 1 a 2 vagas de garagem, 3 dormitórios sendo uma suíte, sala para dois ambientes e varanda gourmet com churrasqueira a carvão. Algumas unidades ainda contam com terraços ajardinados.


Com seu projeto arquitetônico exclusivo, a fachada sofisticada e única se destaca em meio às araucárias com breezes móveis lembrando os ripados em alto conceito, e o envidraçado trazendo o céu como parte da obra.
O projeto de interiores das áreas comuns proporciona aconchego para os momentos com a família e os amigos, enquanto que nos apartamentos observamos espaços internos amplos e integrados.


Plantas projetadas para receber o máximo de luminosidade o ano todo.


Entorno:
clube curitibano
Mercearia Bresser
Colégio Marista
Festval Água Verde
5 minutos do Estádio Joaquim Américo Guimarães
10 minutos do Parque Barigui

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:11:23

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos