Apartamento Alto Padrão para Venda em Vila Izabel Curitiba-PR

Rua Pedro Collere, Vila Izabel, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304034828 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.362.111

O imóvel "Apartamento alto padrão para venda em vila izabel curitiba-pr" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.362.111, 123m² de área total, 123m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Pedro Collere, Vila Izabel, Curitiba.


PIE MONTE VISIONE traz um novo olhar para Vila Izabel, um empreendimento que une conforme, requinte e sofisticação em um bairro residencial, arborizado em ótima localização, próximo a todas as facilidades que a região oferece. VIZIONE está chegando para transformar seu estilo de vida. Projeto arquitetônico foi pensado para que o morador tivesse sensação de conforto em bem estar em todas as áreas comuns, arquitetura do prédio remete ao ar de nobreza e traços neoclássicas trazendo ao empreendimento um aspecto sofisticado e elegante.

Dois blocos e unidades partir de:
Apartamentos - de 123,80/126,35 m2.
Apartamento garden - Bloco B de 127,83 m2+117,45 m2 área descoberta.
Apartamento Duplex de 171,86 m2.

Diferencias: Infraestrutura para instalação de ar condicionado split. Misturador mono comando. Água fria na cozinha. Contra piso acústico. Tratamento dos ramais de esgoto. Caixa acoplada com adicionamento duplo. Medição individualizado. WIFI será entregue com infraestrutura para instalação. Sacada com guarda corpo de ferro estilo neoclássica. Persiana integrada nos dormitórios com infraestrutura para automação. Ponto de água para geladeira. Previsão de instalação de triturador. Guarita blindada com passa volume. Circuito fechado de TV. Aproveitamento de água de chuva. Foto células para iluminação do Jardim. Energia Solar.


Área Comuns: Salão Gourmet, Churrasqueira e Jogos mobiliado e equipado. Terraço Externo- salão gourmet e mobiliado. Espaço Fitness mobiliado, equipado e ar condicionado. Hall. Piscina Infantil descoberta e aquecida. Piscina Adulto coberto e aquecida. Deck descoberta- SPA com aquecimento. Playground. Brinquedoteca. Bicicletário. Pet Carl. Portaria com cláusula. Guarita com bwc. Espelho d'água. Central de gás. Acesso individual para pedestres e veículos.
As informações estão sujeitas a alterações. Entre em contato com um de nossos corretores e saiba mais.



Chave do anúncio: I3M87Do59Lv7GyLR

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos