APARTAMENTO COBERTURA A 1 QUADRA DA PRAIA

Guaratuba, PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 299454684 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Apartamento cobertura a 1 quadra da praia" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$980.000, 190m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Guaratuba, PR.

a 01 quadra da praia brava (praia dos paraguaios)
Contendo 04 quartos, sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes, cozinha, bwc social, lavabo, área de serviço, na parte superior conta com piscina e churrasqueira integrada com cozinha. com moveis (rack para TV, Sofá, Cristaleira e mesa)
Garagem comporta até 02 veículos.

Muito bem localizado, na Av. Visconde do Rio Branco, fica a 1 quadra da praia brava (conhecida como praia dos paraguaios), com vista privilegiada para o mar e para a serra. A localização permite fácil acesso a vários comercios e ponto turistico.
Localizado em avenida, próximo a comercio e pontos turísticos

Pode ser financiado e estuda permuta, sendo parte do pagamneto carro de até 150 mil, ou um imóvel de menor valor em Araucária/PR.

Oportunidade para viver com tranquilidade, conforto e aproveitar o melhor de Guaratuba.
Quer saber mais sobre as condições de pagamento, o agendar uma visita? Entre em contato, preencha o formulário ao lado, ou clique no botão do whatsapp.

IMÓVEIS EM GUARATUBA, ESSA É NOSSA PRAIA!
VENHA CURTIR GUARATUBA, A MELHOR PRAIA DO LITORAL DO PARANÁ.

Se não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre empreendimentos em GUARATUBA? Fale com o Malucelli Corretor de Imóveis.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos