Apartamento de 3 quartos no Bairro Juvevê, com 3 suítes, Adega, e 3 vagas de garagem. Espa

Rua Alberto Folloni, Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305803817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.039.620

O imóvel "Apartamento de 3 quartos no bairro juvevê, com 3 suítes, adega, e 3 vagas de garagem. espa" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$3.039.620, 369m² de área total, 228m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Alberto Folloni, Juvevê, Curitiba.

ENTREGA PREVISTA PARA SETEMBRO DE 2024.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este incrível apartamento conta com 3 quartos, sendo todos suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além disso, são 3 vagas de garagem disponíveis para que você e seus convidados possam estacionar com comodidade.

Com uma área total de 228,22 m2, este imóvel é espaçoso e arejado, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. A cozinha é ampla e funcional, perfeita para os amantes da gastronomia prepararem deliciosas refeições. A sala de estar é aconchegante e perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

O prédio conta com uma estrutura completa, incluindo área de lazer com piscina, academia, salão de festas e muito mais. A segurança é garantida 24 horas por dia, para que você e sua família se sintam sempre protegidos.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e bem localizado. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento incrível!

Fale conosco: (41) 99948-9867 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos